Pesquisar este blog

Tema de oração

Estava vendo um link sobre as consequências do acidente nuclear em Chernobyl, na Bielorússia e com efeitos também na Ucrânia.
Fiquei chocado e sem palavras.
Algo terrível e muito triste. Ver tantas pessoas, pricipalmente crianças e adolescentes doentes, sem chances de cura.
Tudo isso me fez pensar quantas pessoas no mundo estão precisando de oração.
Quantas estão precisando encontrar conforto em Deus.
Quantas estão precisando encontrar a redenção em Cristo.
Nem sei descrever o que se passa na minha mente no momento que estou postando esta mensagem.
Só sei de uma coisa: oremos pelas vítimas. Não só de Chernobyl, mas também de Hiroshima e Nagasaki.
Porque eles são vítimas do próprio ser humano.

OBS: Estou postando o link do vídeo. São imagens fortes.

http://inmotion.magnumphotos.com/essay/chernobyl

Nenhum comentário:

Postar um comentário