Pesquisar este blog

Para começar a semana

Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve (Mt 11:28-30 ARA)

Nós, cristãos, devemos ser pessoas muito cuidadosas. A luta diária para nos mantermos irrepreensíveis diante de Deus é árdua, uma vez que o mundo nos bombardeia com todo tipo de tentação, seja pelas mídias tradicionais, quanto pela mídia digital.
Além disso, temos a maior das nossas lutas ocorrendo dentro de nossos corações: a carne militando contra o Espírito Santo (Gl 5:17). É muito comum nos sentirmos cansados, desanimados de tanto vigiar e zelar pela nossa integridade espiritual.
Não é fácil. É algo herculíneo. Mas sabemos que Deus não permite que soframos tentação que não possamos suportar (1Co 10:13), e Ele mesmo nos proverá o livramento de que necessitaremos.
Temos refúgio seguro em Cristo (Sl 28:8)! Não hesitemos mais meus queridos irmãos! Corramos com todas as nossas forças tendo em mente o alvo celestial; lutemos com vigor até o fim e no final do dia descansemos n´Ele!
Quão maravilhoso será repousar sob a proteção do nosso Mestre. O sono será tão tranqüilo, que de Ti fluirá paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário