Pesquisar este blog

Uma música que toca minha alma

Como é bom ouvir um hino com letras edificantes, que tratam da graça e misericórdia de Deus. Algo que hoje está tão em falta. Infelizmente.
A que vos apresento hoje, era a preferida do meu falecido avô materno, um homem de Deus. Uma homenagem bem tardia, mas que vem do fundo do coração. O autor deste hino é John Newton.


Amazing Grace (Graça Sublime)

Graça sublime (que doce som)
Que salvou um pobre miserável como eu
Eu antes estava perdido, mas agora fui achado
Eu era cego, mas agora vejo


Esta foi a graça que ensinou ao meu coração a temer
E graça que meus medos aliviou
Quão precioso, que a graça surgiu
A hora em que, primeiro, eu cri


Através de muitos perigos, fadiga e ciladas
Eu já passei
Essa graça me trouxe a salvo de tão longe
E graça que me conduzirá ao lar


O Senhor prometeu bênçãos para mim
Sua Palavra segura minha esperança
Ela será meu escudo e quinhão
Enquanto esta vida durar


E quando essa carne e coração passarem
E a vida mortal cessar
Eu terei no vale
Uma vida de alegria e paz


A terra se dissolverá como a neve
O sol vai deixar de brilhar
Mas Deus, que me chamou aqui na terra
Será para sempre meu.


Quando nós estivermos lá por dez mil anos
Brilhando como o sol,
Não teremos menos dias para cantar louvores a Deus
Do que quando nós começamos.


OBS: Tradução do site http://arteejubilo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário