Pesquisar este blog

Só falta um passo

Acho que cheguei ao meu limite. Não aguento mais esperar. São promessas que aguardo há anos, mas que ainda não vejo nem o mínimo vislumbre de realização no meu horizonte.
Não bastasse isso, tenho que ensinar aos meus alunos a importância de nossa vida estar amparada na confiança em Deus.
Me debati em conflitos, me questionando se não estaria sendo hipócrita ao passar algo que está sendo extremamente doloroso para mim.
Apesar dessas dificuldades, o ensino foi dado. Fui sincero ao admitir minha dificuldade em não ser auto-suficiente, de depender em outra pessoa.
Me lembrei do testemunho de uma pessoa querida, que me contou a peregrinação e provas de fé pelas quais teve que passar para que pudesse consolidar sua confiança em Deus. Foi dificílimo.
Existe um limite, dentro de mim, que é penoso demais.
Tenho a consciência e plena convicção de que só preciso dar um único passo, ultrapassar o limite que me separa o que hoje sou, daquilo que Deus quer de mim.
Mas está sendo muito mais árduo do que pensava, já que há muitas coisas envolvidas.
Preciso dar esse passo além dos meus limites, definitivamente.
E você já deu esse passo além do limite?


Nenhum comentário:

Postar um comentário